contador de visitas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Labirinto


Há momentos em meu dia
Em que me afasto de ti
São pequenos instantes
Mas para minha alma é uma eternidade
Onde me vejo no escuro
Em um labirinto sombrio
Que me angustia em te procurar e não te achar
Nestes instantes o chão foge dos meus pés
E me sinto mergulhar em um lago de águas escuras
Onde na ânsia de escapar minha mente traz a mim
Pensamentos impuros e indignos
Pensamentos que trazem alivio e dão medo
E é neste aglomerado de sentimentos
Que minha alma se encontra
Reprimida, oprimida ,
Presa em um conjunto de leis e costumes
De doutrinas falsas
De verdades inexistentes
Onde procuro respostas que não existem
Onde busco o amor no ódio
E encontro alegria no pecado
Ó vida insana
Ó tormento sem fim
Quisera eu escapar da razão
Quisera eu não ter coração
Quisera eu não conhecer a paixão


Judson Pereira
2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário