contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Natureza


Olhando a natureza
E vendo tanta beleza
Eu peço ao criador
Que não me tire a dor
Que me deixe ser sonhador
E nunca afaste de mim o amor
Pois olho o céu e vejo o senhor
O senhor da criação
Basta olhar para o clarão
Que o sol traz-me a vista
E olhar todas as conquistas
Que vemos a nossa volta
Desde o nascer ao morrer
Desde o choro a gargalhada
Desde a vida já marcada
Pelas rugas e pelo tempo
Do calor a brisa do vento
Da chuva que traz a vida
E do calor que a faz partir
Tudo nos faz refletir
O milagre de estar vivo
Até mesmo os depressivos
São capazes de sentir
Que a natureza é mãe
E mesmo que a vida arranhe
Por instantes nossa paz
Não nos tira a clareza
Que só mesmo a natureza
É a dona da vida
Da chegada e da partida
E eu falo mesmo é da vida
Que temos que valorizar
E da natureza cuidar
Pois é nossa obrigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário