contador de visitas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Anoiteceu



Anoiteceu  e eu aqui
Esperei o dia inteiro
Esperei o ano inteiro
Esperei uma vida inteira
Mas enfim eu te encontrei
Mas o tempo e o espaço não favoreceram
Mas como eu posso ser tão ingênuo a ponto de  esperar
Esperar é depender do tempo
E o tempo já conhecemos bem
Não é amigo de ninguém
Nos prega peças e nos faz refletir
Como é que pode alguém ser feliz
Como é que pode alguém ser infeliz
Nossa, questões que ninguém tem resposta
Se soubéssemos o que o tempo quer
Bateríamos nós de porta em porta
Deixaríamos de procurar respostas
Passaríamos a ser felizes
Deixaríamos de olhar para nossas cicatrizes
Confuso demais este  viver
Depender, sofrer, morrer, sem saber
Só sei que dia após dia
Só tenho uma certeza
Só tenho uma resposta
Só sei onde quero estar
E a cada anoitecer ao seu lado eu quero estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário